Blog > moda
moda

Vem ver os casamentos de cores que estão em alta na temporada

Compartilhe:
Vem ver os casamentos de cores que estão em alta na temporada

É verdade que o visual monocromático é chiquérrimo e uma das hot trends da temporada. Mas não só! Unir cores no mesmo look pode ser tão cool quanto ter um único tom, sabia? É que o Outono/Inverno enaltece colorações lindas e que convidam a combinar. Imagina só que lindeza é a mistura de várias tonalidades de marrom, por exemplo. Ou, ainda, apostar em um match mais irreverente, como o cinza com o verde?

Logo abaixo, a gente te dá uma lista de combinações de cores para você se inspirar e, claro, apostar. Olha só:

Cinza & Verde escuro

O namoro dessas cores dá elegância ao visual, ao mesmo tempo que tem tudo a ver com os dias mais escuros do inverno. Além do mais, são tons frios que recebem muito bem uma terceira cor, quem sabe o vermelho no batom?

Preto & Marrom

Houve um tempo em que havia o time dos amantes do preto e dos amantes do marrom. A união das duas cores no mesmo visual causava estranhaza porque elas tem naturezas bem semelhantes: são escuras. Mas, hoje, é exatamente esse diferencial que as unem e ainda criam juntinhas uma produção cheia de charme e personalidade. Também tem o fato de os dias cinzas do inverno favorecerem as tonalidades mais densas.

Verde & Rosa

Nem só de cores escuras se faz um inverno. O verde e o rosa são, sim, ótimos parceiros fashion e dão ao look toda a potência colorida que lhe são típicas. Irreverência e originalidade é com essa dupla mesmo. Vamos apostar?

Tons crus e terrosos

Sim, eles são os reis do Outono/Inverno. Entra temporada, sai temporada, são eles que reinam absolutos pelo street style porque dão o match perfeito com o clima, com a sofisticação, com a praticidade e são, sim, verdadeiros clássicos.

Acompanhe o blog da Ashua para mais dicas fashion! Quer um spoiler? Fizemos um manual do jeans, um guia para você encontrar a calça perfeita para você. É que a gente sabe que cada corpo é um corpo e, por isso, pede modelagens diferentes. Conhece-lo e admirá-lo como ele é, é o primeiro passo para encontrar peças de roupa que o valorizem e o deixe confortável. Clica aqui, vem ver!