Blog > moda
moda

Saias: 6 tendências que aparecem nessa peça e a gente ama

Compartilhe:
Saias: 6 tendências que aparecem nessa peça e a gente ama

O mês em que celebramos uma das datas mais especiais do ano: o Dia das Mães, está chegando! E, nessa temporada em que ainda estão rolando tantas incertezas por conta da pandemia, vamos cuidar de quem cuida? Com muito afeto, carinho e estilo, é hora de retribuir quem cuidou da gente a vida toda – seja com um chazinho, um colo ou uma conversa.

E para ver sua mãe (ou quem exerceu esse papel na sua vida, seja madrasta, vó, tia...) ainda mais linda e desfrutando de todo cuidado e zelo que merece, que tal celebrar mimá-la muito com as tendências que vão renovar o guarda-roupa e torná-lo ainda mais a cara dela? A peça da vez são as saias, e vamos compartilhar 6 modelagens incríveis. Escolha aquela (ou aquelas!) que combinam com o estilo da sua mãe e não esqueça das palavras de agradecimento <3

1 // Mini-saia para a vida toda

Quem disse que mini saia tem idade? Elas são ótimas opções de estilo para todas as fases. Mães moderninhas podem usar essa peça em jeans e combiná-la com camisas ou blusas com detalhes como botões, mangas bufantes e decotes. Se o efeito couro for mais a cara dela, incentive! Uma boa sugestão é compor com t-shirts em algodão.

Outro detalhe que está em alta é o cintinho, que sempre dá um up no visual. Perfeito se sua mãe curte arrematar a composição com um detalhe de impacto.

2 // Estampas a mil nas mídis

Sua mãe gosta de um estilo mais retrô e romântico na medida? Então o modelo mídi tem a cara dela! Deixando as canelas de fora, essa modelagem é perfeita com estampas e babados. Para um bom balanço, combine com camisetas e blusas em tons neutros como o branco, nude e preto.

3// Plissada para várias possibilidades

Saias plissadas são perfeitas e versáteis! Podem ser a base de um look elegante ou elevar um look do dia a outro patamar. Com essa peça, vale apostar em looks com botinhas, blusas mais soltas e tops cropped. O resultado fica sempre muito único.

4// Estilo marias e botões em ouro velho

As saias em estilo marias (com recortes e franzido leve no comprimento) são uma ótima sugestão de presente. Quer uma sugestão direto ao ponto? A peça no tom em caramelo, além de ser a cara desta temporada, vai durar muito tempo no guarda-roupa da sua mãe. Curinga total.

5// Essa saia é babado <3

Saias com babado são cheias de carisma, além de serem confortáveis e combinarem com diversas ocasiões. Nossa dica é convidar sua mãe a fazer composições monocromáticas, deixando os babados como protagonistas. Blusas em cores neutras são uma boa opção também.

6// Na barra da saia, franjas!

O estilo folk está em alta novamente, e se a sua mãe ama essa vibe nômade e boêmia no look, a dica é presenteá-la com uma saia com franjas. Vale apostar em blusas em tons em caramelo e t-shirts com estampas divertidas. Demais, né?

E aí, qual modelo tem mais a ver com a sua mãe? Aproveite a data para celebrar e cuidar ainda mais de quem já fez tanto por você. Confira mais peças aqui. <3