Blog > moda > moda
moda

ENTROU NA ONDA DOS CABELOS RASPADOS? 3 LOOKS PERFEITOS PARA COMBINAR

moda
Compartilhe:
ENTROU NA ONDA DOS CABELOS RASPADOS? 3 LOOKS PERFEITOS PARA COMBINAR

Já sonhou com a liberdade capilar total e sentiu aquela vontade de raspar a cabeça na zero? Mesmo para quem jamais tinha cogitado esse corte antes, a vontade bateu forte na quarentena. Com muitas mulheres adotando o visual, a quantidade de inspirações aumentou ainda mais!

E nem só de máquina zero se faz a tendência: apostar em um undercut (quando o cabelo é raspado na nuca) ou ousar o cabelo com um sidecut (raspado de um lado ou dos dois lados) também são ótimas opções. O importante é mudar e criar novas possibilidades para as mulheres!

Para mudar o visual, nós sabemos que a coragem precisa andar aliada de boas referências. Mas nada de ficar presa àquelas regras de que com cabelo curtinho "precisa assumir o batom vermelho", "tem que se encher de acessórios"... para te inspirar selecionamos três opções de estilos que ficam incríveis com cabeça raspada. Vem ver:

COMFY

Quer coisa melhor do que se sentir confortável e feliz? Looks com uma pegada comfy são a pedida perfeita para essa quarentena. Esse estilo, além de deixar você radiante e plena, valoriza cortes de cabelo curtinhos. Com certeza, você vai se sentir ainda mais maravilhosa <3

FLORAL

Seu mood preferido tem mais a ver com a natureza? Então aposte em um visual todo floral para deixar o seu dia ainda mais encantado. Estampas floridas combinam com cabelos raspados, sim – e esse contraponto urbano e "campestre" é demais! Uma dica legal para você se inspirar – e caso esteja repleta de coragem – é fazer um desenho floral no seu undercut. Que tal?

JEANS

Peças em jeans são curingas e ficam bem em muitas produções, inclusive valorizando a nova carequinha. Você pode combinar regatas, blusas ou camisas com calças jeans. Peças únicas em jeans também são um arraso e perfeitas para dias em que não sabemos bem o que vestir. Combine com a make que te faz feliz e pronto. Sucesso!

Independente das dicas, lembre-se: o importante é usar o que te faz feliz. Afinal, certo na moda é o que te faz bem!

E vale para cabelos e roupas <3

Veja mais peças aqui.