Blog > moda > 1 peça 2 looks
moda

1 peça, 2 looks: conheça nossas novidades

1 peça 2 looks
Compartilhe:
1 peça, 2 looks: conheça nossas novidades

Quem não ama roupa nova, né? Para completar, algumas novidades chegaram às nossas lojas e nos deram aquele desejo de incorporar itens ao guarda-roupa. Mas sabe o que também vale levar em conta, na hora de comprar? Se a peça escolhida pode ser usada de diferentes maneiras. Assim você compra uma peça, mas usa mais looks – ou mais, dependendo da sua criatividade!

Para ilustrar como fazer essa escolha de compra consciente, selecionamos algumas roupinhas curingas que transitam bem entre diferentes estilos:

1 REGATA JEANS

Sabe aquela peça curinga que não pode faltar no guarda-roupa? Se você pensou em regatinha, então estamos em sintonia! Essa peça é super confortável, principalmente em dias que pedem frescor. Inspire-se a compor looks incríveis com essa peça que não sai de moda.

Regatas são ideais para looks arrumadinhos que não perdem um certo ar informal. Fica ótima quando acompanhada por uma saia plissada ou calça de alfaiataria. Outra dica é compor o look com um blazer despojado, que vai fazer com que você se sinta ainda mais segura de si.

Prefere um look mais urbano? Uma ótima pedida é compor a regata com jeans – seja calça, saia ou short. Looks 100% jeans têm pegada street e possibilitam que você se sinta linda e confortável ao longo do dia. Além disso, jeans também nunca sai de moda, então essa duplinha forma um combo de possibilidades atemporais.

CAMISETA TIE DYE

Quem imaginou que uma peça tão marcante pudesse também ser versátil? Pois tudo é questão de experimentar!

Par perfeito da camiseta estampada porque valoriza suas cores sem "brigar" com elas. Não tem um certo jeitinho anos 60 nesse visual? Amamos!

Quer unir duas trends queridinhas da temporada no mesmo visual? Aposte em tie dye com moletom. A jogger confortável é uma das peças-desejo da temporada e promete ficar (e quem abriria mão dela, não é mesmo?)

MACAQUINHO

Peça única em preto é a cara da versatilidade – e nem precisaríamos provar. Mas como somos fãs de moda, apresentamos duas combinações que mudam tu-do quando vestidas com o macaquinho.

Jaqueta jeans sobre preto te deixa pronta para sair e curtir qualquer evento. Tem uma carinha de festival de música e diversão, não é?

Enquanto o macaquinho é super discreto e neutro, o cardigan peludo é protagonista total. E dão muito match!

E aí, gostou das dicas? Ahhh tênis ou botinha com esses looks ficam maravilhosos, viu?! Mas o mais importante de tudo isso é você se sentir feliz com o visual que transmite a sua personalidade por onde você passar <3

Para ver mais novidades, clique aqui.