Blog > moda > 2020
moda

Guia de estilo do verão 2020

2020 , Moda , Verão
Compartilhe:
Guia de estilo do verão 2020

De olho no que usar no verão 2020? Com a primavera a todo vapor, já é hora de decidir quais as peças eleger para curtir a estação. Com o mix mais gostoso da moda em mente (ou seja, conforto e beleza!), montamos um pequeno guia de estilo para para te ajudar nessa missão. Em cinco passos recheados de trends, você vai enfrentar melhor os dias de calor intenso da próxima estação.

Para montar um guarda-roupa compacto de verão, o ideal é começar pelas peças mais básicas e necessárias para o dia a dia nas temperaturas tropicais – bermudas, blusas e camisas. Looks com tecidos leves, como algodão ou linho, também são ótimas escolhas para evitar a transpiração excessiva. Misture nossas dicas e informações de moda com seu estilo próprio e... Voilà!

1 // Incorpore a moda praia à produção: já falamos sobre como usar peças de moda praia nos looks urbanos (um maiô que vira body, por exemplo), mas é sempre bom lembrar que essa tendência segue fortíssima. Escolha seu novo biquíni ou maiô levando em conta seu uso na cidade.  

2 // Ande por aí livre, leve e solta: escolher o tecido apropriado é super importante nesta época do ano, mas optar por peças vazadas ou mais soltas – incluindo camisas e regatinhas – também pode ajudar! Além de serem super charmosas, elas garantem o frescor na produção. 

3 // Conheça os curtinhos da temporada: alô bermudas, shortinhos e saias! Os queridinhos da temporada também aparecem em versões de alfaiataria, tornando-os perfeitos para qualquer ocasião. Como viver sem eles nas altas temperaturas?  

4 // Aproveite os macacões e macaquinhos: trend de muitas e muitas temporadas, os macacões ganham mais uma vez destaque entre as peças da estação quente. Leves e super práticos, merecem um lugar especial neste pequeno guia de estilo.  

5 // Eleja um office look refrescante: nem só de férias se vive no verão, certo? Para a produção de trabalho, vale apostar em conjuntinhos e também nos tecidos leves e estampados. Jogar com tamanhos médios, como a saia mídi, é outra ótima solução.  

6 // Dê um arremate fashionista ao visual: para quem gosta de apostar nas tendências mais ousadas, uma seleção das peças que podem dar um toque a mais em todos os looks do verão! Babados, fendas, transparências, recortes estratégicos e amarrações são bem-vindas.