Blog > dicas > Black Friday
dicas

Achados da Black Friday #2

Black Friday , Moda
Compartilhe:
Achados da Black Friday #2

Volta e meia, nos deparamos com a seguinte questão: apesar de tudo que já existe no guarda-roupa, falta uma peça específica para "completar" o quebra-cabeças que é montar um bom look. Já aconteceu com você? Pense em uma blusa preta curinga, uma peça de alfaiataria capaz de deixar o visual mais sóbrio ou até mesmo uma saia levinha e florida para aproveitar o fim de semana. Todas essas roupas fazem diferença no resultado final, não é mesmo? 

Pensando nessas "lacunas", elaboramos um guia de peças que estão na Black Friday e que são feitas para durar muito tempo entre seus looks. Afinal, não é porque os preços estão especiais que você precisa comprar sem consciência, certo? Investigue o que você já tem em casa, eleja suas prioridades para dar um upgrade no visual e só então vá às compras. Ah, e não esqueça de levar as peças que te deixam ainda mais confortável e ainda mais bonita. Moda é para isso <3  

Depois de uma pesquisa no seu guarda-roupa, responda: quais as prioridades do momento? 

Alfaiataria descolada 

Além de itens clássicos, como blazers e camisas de linho, considere blusas com golas, calças clochard e outras peças capazes de injetar sobriedade ao visual – mas sem perder o charme, claro.  

Saias e vestidos de verão 

Florais e cores vibrantes têm lugar cativo no guarda-roupa da estação quente. Certeza de que você ainda vai usar esses itens levinhos por muitos e muitos anos! Destaque para o comprimento mídi, que é eterno.  

Peças lisas curingas 

Leve em conta seu estilo para decidir as prioridades na hora de comprar! É adepta do conforto acima de tudo? Ou mais "mulher de negócios" no visual? Sempre tem um liso que combina com você.   

Jeans atemporal

Todas conhecem o valor de um bom jeans no armário! Mas lembre de levar em consideração modelos variados, como o jogger ou flare, além de detalhes como fendas e tecidos macios (especialmente com lycra) que tornam o jeans ainda mais irresistível.  

Pronta para ir às compras? Tem mais descontos de Black Friday aqui.