Blog > dicas > Estilo
dicas

O mix perfeito: terrosos + vibrantes!

Estilo , Looks , Moda
Compartilhe:
O mix perfeito: terrosos + vibrantes!

As cores são a atração principal das produções para a próxima estação. Entre tonalidades soft, terrosas e vibrantes, pode até ser difícil escolher um tom só para apostar. Mas aqui está o segredo: você não precisa escolher! Misturar cores e tendências é o que torna uma produção ainda mais a sua cara - e com muito mais estilo. 

Sabemos que falar em mistura de tons pode parecer uma tarefa desafiadora, mas sem pânico! Existem várias formas de montar esse mix e sem parecer que você abriu mão da sua personalidade. Pensando nisso, separamos 3 formas de misturar tons terrosos e vibrantes:

//office look

Repensar as modelagens clássicas é uma ótima forma de renovar produções. Leve cores e estampas para o look do trabalho. Isso torna o visual mais versátil e cheio de estilo.

//produção despojada

A combinação t-shirt + calça não precisa ser sempre igual. Além da mistura de tons na camiseta, o look com uma calça mais neutra deixa a produção mais poderosa.

//look urbano

Modelagens mais leves e mistura de texturas são a chave para um visual urbano. A saia midi é favorita dessas produções, e ganha ainda mais poder combinada com esses tons!