Blog > dicas > Dicas
dicas

Como usar bermuda e minissaia em todos os tipos de look

Dicas , Minissaia , Moda
Compartilhe:
Como usar bermuda e minissaia em todos os tipos de look

Quando falamos em bermudas e minissaias, é normal pensarmos em produções mais despojadas. Mas a verdade é que hoje essas peças podem vir em todos os tipos de look. Com novas modelagens, elas estão prontas para transitar entre diferentes ocasiões e estilos. 

Os tecidos também ajudam a ressignificar a bermuda e a minissaia. Modelos em jeans, por exemplo, são daqueles básicos que praticamente todo mundo tem no armário. Já os shorts e saias em alfaiataria dão toques mais sofisticados para qualquer produção! 

Para ajudar você na busca da bermuda ou minissaia perfeita, separamos 4 ocasiões para você se inspirar:

//dia a dia no trabalho

Para deixar a bermuda e a minissaia de acordo com o ambiente de trabalho (que geralmente é mais formal), aposte em tecidos e modelagens sofisticados. Os tons neutros ou escuros também ajudam a criar esse mood. E claro, não esqueça dos complementos essenciais, como camisas e blazers!

//happy hour com as amigas

Com o fim de semana chegando, os convites para um happy hour com as amigas sempre estão bombando. E o look não precisa ser complicado! As saias e bermudas são perfeitas para um visual descontraído, mas sem abrir mão do estilo mais arrumadinho.

//encontros especiais

Além de você curtir a pessoa com quem vai sair, um date bem sucedido precisa do look perfeito. E não estamos falando em agradar os outros. A produção precisa ser confortável e fazer você se sentir linda e poderosa! Aproveite o cumprimento dessas peças para criar looks em camadas, ou invista naquele sapato especial que complementa toda a produção.

//fim de semana relax

Os dias mais tranquilos também merecem uma produção cheia de estilo. Para esses momentos, invista em modelagens divertidas para a sua produção. Outra dica é apostar nas trends urbanas - que seguem em alta na nova estação. Para completar, a sua t-shirt favorita é a pedida.