Blog > moda > Blazer
moda

3 dicas para não largar o seu blazer

Blazer , Estilo , Moda
Compartilhe:
3 dicas para não largar o seu blazer

A peça queridinha do office look pode equilibrar seriedade e modernidade em uma mesma composição. Além de ser uma escolha certeira para o dia em que você quer criar um visual mais arrumadinho, os blazers também ressignificam combinações clássicas. A verdade é que o terninho conquistou de vez nossos corações e armários. 

Confira algumas dicas de como incorporar o blazer ao seu dia a dia e adapte a peça ao seu estilo para se sentir ainda mais linda!

//Dupla que amamos

Na hora de criar o seu próprio conjuntinho, mescle peças mais curtas e alongadas. Calças em alfaiataria ou bermudas mais compridinhas, são ótimas opções para inovar no escritório. Ou então, você pode levar essa tendência para os looks mais casuais, com um short mais curtinho, deixando o blazer bem mais despojado.

//Parceiro para ousar

Pensar em uma composição mais ousada e elegante fica fácil quando você tem uma peça versátil como o terninho. E é simples: escolha um modelo alongado, que possa fazer a vez de blusa ou vestido. Jogue com uma calça de alfaiataria ou uma pantalona, e adicione um cinto estiloso para completar. Nos pés, você pode se jogar no salto alto ou apostar naquele sapato baixinho que tanto ama. O importante é se sentir poderosa sem abrir mão do conforto.

//Nada básico

Não é só de calças de alfaiataria que se faz um look com blazer. O jeans é sempre bem-vindo para criar produções que deixem você pronta para qualquer ocasião. Afinal de contas, peças práticas e versáteis ficam ainda melhor juntas. A mom jeans fica ótima com o combo t-shirt descolada e blazer. Um mood despojado, perfeito para curtir um passeio no final de semana.

Viu só como a única regra do blazer é explorar todas as possibilidades que ele traz para o look? Agora só falta encontrar um modelo para chamar de seu <3. Confira a nossa loja virtual e compre online.