Blog > dicas > Dicas
dicas

O manual da blusinha!

Dicas , Fashion , Moda
Compartilhe:
O manual da blusinha!

Elas fazem parte de todos os nossos looks, dos mais básicos aos super elaborados. Como toda peça curinga, as blusas podem ser o complemento perfeito ou até mesmo as protagonistas da sua produção. Independente do seu objetivo, é preciso escolher o modelo certo para complementar o seu mood - e ressaltar ainda mais o seu poder! Pensando nisso, separamos 4 tipos de blusas que vão combinar com todos os tipos de look.

//básica

Com tons neutros e pequenos toques de estilo, as blusas básicas vão bem com tudo. Elas são a peça curinga do seu guarda-roupa para jogar com o look que você quiser!

//t-shirt

Despojadas e divertidas, as t-shirts são perfeitas para um twist nas produções do dia a dia. Com toques de estilo discretos, elas são o tipo de peça que funciona com diversos tipos de produções. A regra aqui é deixar o seu estilo guiar você!

//com transparência

O equilíbrio perfeito entre o sofisticado e o sensual, a transparência é perfeita para os dias em que você quer ousar mais no look. E não esqueça: os acessórios também vão ajudar a criar o mood dessa produção!

//bata

Com modelagem solta, as batas são curingas na hora de montar uma produção mais séria, mas mantendo um toque de estilo. Mesmo quando combinadas com jeans, essas peças são a escolha para os dias mais fancy!