Blog > moda > Fashion
moda

Manual da jaqueta: os modelos favoritos da estação!

Fashion , Jaquetas , Moda
Compartilhe:
Manual da jaqueta: os modelos favoritos da estação!

A terceira peça favorita na meia estação e a responsável por mudar completamente o mood dos looks sem muito esforço. A jaqueta é o complemento perfeito para as produções do dia a dia, e elas podem ser o seu guia na hora de montar uma produção. Então, se você quer um estilo mais sofisticado, os modelos em blazer ou com tecidos mais fluídos são a escolha certa. Porém, se o objetivo é deixar a produção mais despojada, os modelos em jeans com puídos e aplicações são poderosos!

Para ajudar você a descobrir seus modelos favoritos - e saber qual é o complemento ideal para cada mood de produção - separamos 4 modelos de jaqueta que são curinga.

//biker

Essa jaqueta é daquelas que equilibra o sofisticado e o moderno. Dependendo do estilo e do acabamento da peça ela pode ficar mais fancy ou mais despojada. Curinga para todas as ocasiões, esse modelo vai bem desde o trabalho até o fim de semana!

//jeans

Daqueles modelos que todo mundo tem no guarda-roupa, a jaqueta jeans é a queridinha indispensável. Para essa estação ela vem repaginada em diferentes tons, com puídos ou sem, para todo mundo se sentir poderosa!

//puffer

Os dias mais frios pedem por uma jaqueta que traga conforto e estilo - e, claro, te deixe quentinha o dia todo. As puffer jackets são as queridinhas para a próxima estação, com modelagem com gominhos, elas equilibram o mood urbano e o athleisure. Pode combinar com o clássico jeans e camiseta, e também, para quem curte ousar, com vestidos.

//cardigans

Aquele basiquinho para todos os looks, os cardigans são perfeitos para complementar uma produção para a meia estação. Desde os mais levinhos até os mais estruturados, esse modelo é versátil para combinar com diferentes looks.