Blog > dicas > Cores
dicas

Guia das cores: como usar os tons da temporada

Cores , Estilo , Moda
Compartilhe:
Guia das cores: como usar os tons da temporada

Logo, logo, o inverno vai dar espaço para os dias mais quentinhos da Primavera. E junto com a chegada da temporada, a cartela de cores se atualiza para acompanhar combinações leves e fresh. Caso você não goste muito de usar cores no look ou não saiba muito bem como, essa é uma ótima oportunidade para você começar a incorporar pontos de cores no look. Se você já ama cores, pode comemorar: essa próxima temporada será repleta de tons vibrantes e irreverentes! Vem ver:

// laranja

Os tons de laranja aparecem vibrantes e em tecidos leves e shapes modernos e fluidos. Uma das nossas apostas para a temporada é o vestido midi, que é a cara das temperaturas mais quentes e tem aquela vibe fresh de praia, sabe? Uma opção mais urbana é o blazer em alfaiataria - super moderno, ele compõe produções versáteis que transitam do dia a dia a balada.

// verde oliva

O verde aparece em um tom mais chegado, o verde oliva: ele é mais sóbrio e aparece em peças super elegantes. O shape mais larguinho e volumoso da calça pantalona é uma ótima pedida para criar produções modernas para o dia a dia, viu? Dica: finalize o look com tons neutros, como o cinza ou o nude, para criar um efeito ainda mais clean e elegante.

// amarelo

Quem aí também concorda que amarelo é a cor mais quente? Ainda controversa no universo da moda, o tom começou a ganhar maior destaque esse ano, quando fez sucesso nas passarelas de inverno. A novidade boa é que o amarelo continua aparecendo com força nas peças de verão! E, caso você ache uma cor muito ousada, é um tom que ilumina e dá vida a qualquer look! Que tal dar uma chance? <3

// multicolor

Mas por que só uma cor se você pode usar… todas?! O multicolor também aparece com tudo para a Primavera Verão, e o comprimento midi traz o toque de sofisticação para a produção. Pra apostar já!