Blog > dicas > Estilo
dicas

5 looks do dia a dia adaptados para a balada

Estilo , Looks , Moda
Compartilhe:
5 looks do dia a dia adaptados para a balada
Nós amamos ousar e testar tendências diferentes no quesito moda. Mas a gente também ama a praticidade que algumas peças curingas nos permitem, principalmente na correria do dia a dia! Foi justamente pensando nisso que criamos 5 looks com peças curingas que funcionam tanto para o office look quanto para o look da balada. Com algumas adaptações no fim do dia, você vai estar pronta para o look da noite bem rapidinho! Quer ver? Então vem:

1) Chic na medida.

O vestido midi é sempre uma opção super versátil, que transita com elegância do office look a uma produção mais informal. A estampa geométrica - que estará super em alta neste verão - dá um toque moderno para o shape, deixando ele ainda mais democrático. Dica: para o office look, combine o vestidinho com um mule ou uma rasteirinha; para o look da balada, coloque aquele salto que você ama e um batom vermelho!

2) Sporty glam.

Pode não parecer, mas a calça em vichy é super versátil, viu? Nesta temporada, ela veio com uma pegada mais sporty, que transita do básico ao fashion. Para o office look, uma boa pedida é equilibrar o look com t-shirt, jaqueta jeans e tênis branco. Assim, o look fica mais leve - e não perde o estilo, né? Já para a balada, a calça pode ser combinada a uma blusa com gola choker e a sua flatform preferida. Ah, e não esquece dos acessórios, viu? ;)

3) Floral black.
 
O floral black tem uma vibe romântica mas com um toque mais rocker, né? Para o dia a dia do trabalho, a nossa dica é um truque de estilo: sobreposição! Que tal testar uma combinação diferente, usando uma blusinha básica por baixo do vestido? Na hora da balada, é simples: tire a blusinha e coloque um salto alto para arrasar! ;)

4)  Mix de estampas.

Sim, a pantacourt (que a gente tanto fala por aqui) também é uma peça super democrática. Para o office look, a pedida é simples: complemente o look com uma blusinha básica, pois a pantacourt já dá todo o charme ao look. Para o look da noite, que tal ousar com um mix de estampas? O tropical com o poá cria um contraste bem interessante. <3

5) All black.

Agora, a peça mais curinga de todas: pantacourt preta. Ela vai bem com tudo! Para o look do trabalho, aposte em estampas e tons vibrantes. Já para o look da balada, invista em um toque de brilho, como o paetê localizado, e abuse dos acessórios. ;)